Rio Branco – AC contrata goleiro Bruno e perde o único patrocinador

0

O Rio Branco – AC anunciou a contratação do goleiro Bruno, no último domingo (27). Horas depois, perdeu o único patrocinador que tinha.




“Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco, eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital esta semana para vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada”, disse o presidente Neto Alencar.

O goleiro Bruno cumpre pena no regime semiaberto domiciliar, na cidade de Varginha (MG). Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado no caso envolvendo Eliza Samudio. O corpo dela nunca foi encontrado.

Depois do anúncio, o único patrocinador do time de Rio Branco – AC suspendeu o contrato. O anúncio foi feito no Facebook da rede de supermercados Arasuper anunciou.

“A Rede Arasuper informa que está suspendendo – a partir desta data – o patrocínio do Rio Branco Futebol Clube em virtude da contratação do goleiro Bruno, anunciada no último domingo. O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças das categorias de base, que serão duramente penalizados. Cabe ressaltar que a empresa não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria do RBFC”, disse a nota.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.