UFPEL seleciona tutor a distância formado em educação física

0

A Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) está recebendo inscrições de interessados em ocupar uma das vagas de tutor a distância. Os aprovados atuarão no curso de Especialização em Educação Física Escolar, da Universidade Federal de Pelotas.



Segundo o edital, os contratados atuarão junto à Escola Superior de Educação Física. Endereço Luis de Camões, 625, Cohab Tablada, Pelotas – RS. A carga horária semanal do tutor a distância é de 20 horas.

Os selecionados vão receber bolsa da Capes, de acordo com Portaria Capes 138/2017, no valor de  R$ 765. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de duas vagas para tutor a distância e quatro para cadastro reserva.

Para se inscrever é preciso ter concluído o curso de licenciatura em Educação Física, ter experiência como docente e ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função. Além disso, é preciso saber editar vídeo e usar o computador.

Interessados podem se inscrever até 18 de agosto 2020. Para isso, é preciso preencher a ficha, que está disponível no edital, e enviar, junto aos demais documentos solicitados no edital, para o endereço eletrônico lfcveronez@gmail.com. Dentre os documentos, será preciso enviar:

  • Ficha de inscrição – Anexo I preenchida (disponível no final deste edital);
  • Curriculum Lattes atualizado, devidamente comprovado, ou seja, com cópias de todos os documentos pertinentes a este Edital (cópias simples);
  • Formulário de avaliação do Curriculum Lattes (anexo II);
  • Diploma ou certificado de conclusão do curso de Graduação em Artes ou Licenciatura; e. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cédula de Identidade;
  • Comprovação de 1 (um) ano experiência docente no Magistério (básico ou superior), sendo considerado, para tanto, o tempo de atuação em bolsas do Programa UAB.

Para mais informações sobre as vagas de tutor a distância acesse: Edital-No.-10011082020-Tutores-a-Distancia.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.