A Fazenda 2020 tem data de estreia confirmada

0

A Record TV confirmou a data de estreia de A Fazenda 12. A edição de 2020 do reality show rural começará no dia 8 de setembro, uma terça-feira. Marcos Mion apresentará o programa mais uma vez, que contará com 20 participantes.




Os participantes passarão por período de isolamento social e testarão para covid-19 antes de entrar definitivamente no confinamento. “A Record TV confirma que o reality show A Fazenda estreia no dia 8 de setembro (terça-feira). Com apresentação de Marcos Mion, a 12ª temporada do programa contará com 20 participantes, que, em breve, passarão em um período de isolamento social e também realizarão testes antes de entrarem definitivamente no confinamento rural”, diz a nota da emissora.

O diretor de núcleo de realities da emissora comandará o programa novamente. Já a direção-geral é de Fernando Viudez.

Participantes de A Fazenda 2020

O colunista Fernando Oliveira, do UOL, divulgou lista de supostos famosos que estarão nessa edição. Felipe Prior, participante do BBB 20, Jojo Toddynho e Najila Trindade seriam alguns dos nomes da nova edição. A Fazenda 2020 traria ainda a funkeira MC Mirella, a ex-atleta Paula Pequeno, o ex-The Circle Brasil JP Gadelha, o rapper Mc Krawk, a participante do De Férias Com o Ex Stefany Bays, o cantor Vinicius D’Black e a rainha de bateria Tati Minerato. Já o colunista Flávio Ricco, do portal R7, afirma que o ex-Pânico Márvio Lúcio participará da edição de 2020 do reality rural. De acordo com o UOL, noticiado nesta semana, o sertanejo Mariano também deve participar.

Dos 24 nomes contratados, apenas 20 entrarão no reality. De acordo com o iG, a influenciadora Marina Ferrari fazia parte dos quatro participantes do time dos reservas. Após o seu fim de namoro com Gabriel Rocantti virar notícia, ela teria entrado para o time principal de participantes de A Fazenda 2020. Quando anunciou o término, a influenciadora revelou que vivia relacionamento abusivo e que seu ex tinha uma dívida não paga com ela.






A colunista Fábia Oliveira garantiu que Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, faria parte do reality. Entretanto, nesta semana, Lucas Guimarães desmentiu a informação. Ele admitiu que estava prestes a fechar a participação no reality show, mas que desistiu semanas antes do confinamento.

“Desde março, eu estava cotado para entrar nesta edição. Mas, nesta não estou. Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais”, contou.

De acordo com o portal Metropoles, Guimarães afirmou que “não era o momento”. “Não foi uma decisão fácil. Pedi respostas a Deus e, que engraçado, isso não estava me trazendo paz. Acho que não era o momento mesmo. Quero muito e ainda vou participar de um reality um dia, mas a hora não é agora. Ainda sinto muito a dor da perda da minha avó, que faleceu no fim de maio, dentre outras coisas”, explicou ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.