UNIFESP está selecionando tutores a distância

1

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está selecionando tutores a distância. Os cinco selecionados irão atuar no curso semipresencial de aperfeiçoamento em metodologias participativas para a construção de uma educação em Direitos Humanos.




O trabalho de apoio pedagógico será online, entre os dias 04/09/2020 a 01/03/2021. O candidato (a) deve possuir formação de nível superior em cursos de Graduação reconhecidos pelo MEC das áreas de humanas e/ou afins, desde que tragam discussão sobre Educação em Direitos Humanos.

Será preciso comprovar formação pós-graduada ou estar vinculado a um programa de pós-graduação reconhecido pela CAPES. Além disso, é necessário ter cumprido carga horária de Metodologia Científica em curso ou programa de pós-graduação e ter elaborado trabalho de conclusão de curso e/ou projeto de pesquisa em algum momento de sua formação. Por fim, o candidato deve ter familiaridade com inclusão social e facilidade de comunicação.

Inscrições para as vagas para tutores a distância

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de agosto de 2020 pelo site  oficial (clique aqui).

A seleção será feita por meio de análise dos documentos e entrevista individual, que vai ser realizada via plataforma virtual (Google meet). O valor mensal pago será uma bolsa de R$ 1.100. Mais informações no edital.



1 comentário
  1. Daniela Diz

    Universidade Federal de São Carlos é UFSCar, e não UNIFESP.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.