Gretchen, Nadja Pessoa e Nicole Bahls retornam para A Fazenda 12; entenda

1

Alguns ex-participantes de A Fazenda retornarão ao programa na 12ª edição. Gretchen Miranda, Nicole Bahls, Rafael Ilha, Nadja Pessoa e Lucas Viana voltam à sede do programa para apresentar a nova decoração na estreia desta terça-feira (08).




Cada um desses ex-participantes irá apresentar um ambiente da casa e cenas de suas respectivas edições serão reexibidas. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as cenas já foram gravadas pelos ex-participantes e vão ao ar no episódio de estreia de A Fazenda 12, nesta terça-feira (08). A Record escolheu esses ex-participantes pelas polêmicas que viveram no programa e repercussão com suas torcidas.

Gretchen participou de A Fazenda 5, quando o reality show ainda tinha a sede em Itu, interior de São Paulo. Ela irá apresentar a cozinha. Nicole irá mostrar os animais da edição. Nadja ficou com a tarefa de apresentar o quarto em que os 20 participantes dormirão. Rafael Ilha irá apresentar toda a área externa, com academia, piscina e deque. E Lucas Viana, campeão da edição de 2019, irá apresentar a sala.

A Fazenda 12 começa nesta terça-feira (08), logo após o Jornal da Record, por volta das 22h30. Até agora, apenas a funkeira Jojo Todynho foi confirmada oficialmente entre os participantes da edição.

1 comentário
  1. Roberto Diz

    Seu site é muito bom, gostei das postagens e já salvei aqui
    nos Favoritos. Vocês aceitam parcerias para troca de
    backlinks ou banners para melhorar as suas visitas reais? Se
    tiver interesse em crescer o número de visitantes entre no
    meu blog tambem (TrafegoPago.Blog.Br) e Fale Conosco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.