Série Amor e Sorte: data de estreia e horário na Globo

0

A série Amor e Sorte é uma das produções da Globo realizadas durante a pandemia do coronavírus. Devido à necessidade de distanciamento social, os episódios foram gravados por atores que vivem juntos, como Tais Araújo e Lázaro Ramos, e um com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.


A produção contará com episódios que giram em torno de relacionamento de casais e um sobre o convívio entre mãe e filha que tentam se entender, apesar de suas diferenças.

Amor e Sorte estreia na Globo nesta terça-feira

Os episódios da série irão ao ar na Globo às terças-feiras após a novela Fina Estampa, às 22h45. O primeiro deles, intitulado Gilda e Lúcia, que irá ao ar hoje, é protagonizado por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, e dirigido por Andrucha Waddington, marido de Fernanda Torres.

Caio Blat e Luisa Arraes protagonizam o episódio A Beleza salvará o Mundo, que irá ao ar na terça-feira, 15. O episódio mostra um relacionamento iniciado quando as pessoas precisam entrar em confinamento.


No episódio Territórios, que será exibido no dia 22, Emilio Dantas e Fabiula Nascimento interpretam um casal que está caminhando para o divórcio quando o isolamento começa.

No último episódio – Linha de Raciocínio -, que irá ao ar no dia 29, Taís Araújo e Lázaro Ramos vivem os personagens Cadu e Tabata.

Que horas começa a estreia de A Fazenda 2020?

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.