A Fazenda 12: Stéfani chora com medo do público e diz que Lipe é machista e abusivo

Na madrugada desta quarta-feira (09), Stéfani Bays reclamou diversas vezes de Lipe Ribeiro para vários participantes de A Fazenda 12. Durante o programa ao vivo, Marcos Mion perguntou para Stéfani se ela havia entrado zerada no reality show. Ela e Lipe Ribeiro brigaram no De Férias Com o Ex.




Após o programa ao vivo, Stéfani começou a desabafar sobre o breve contato com Mion. Ela acredita que foi cancelada pelos telespectadores por perdoar Lipe e não atacar Biel. A influencer também afirmou que, durante o ao vivo, Lipe negou ter pedido perdão. Para Stéfani, Lipe desistiu de seu perdão porque acha que ela está queimada.

Leia também: Luiza, Mirella, Jakelyne e Carol disputarão a Prova do Fazendeiro

Após continuar falando sobre o assunto durante horas, afirmando que queria ir para a área externa para chorar, Stéfani não se segurou e chorou, com medo do que o público está pensando. A peoa falou diversas vezes sobre desistir do reality show e medo de estar decepcionando todos que pediram sua participação em A Fazenda 2020. Ela também contou para alguns participantes que Lipe é machista e abusivo.

Leia também: Mirella reclama de participação de Raíssa: ‘Amante do meu ex’

“Eu senti uma pressão para entrar aqui. Você não pode errar. Eu não queria fazer mais uma experiência de reality show um inferno como foram as outras duas”, disse ela.

Leia também: Estreia de A Fazenda 12 bate recorde de audiência

Para Cartolouco, Lipe disse não ter gostado de Stéfani afirmar ao vivo que ele pediu perdão, pois parece que ele fez algo de horrível para ela.










Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Comentários estão fechados.