A Fazenda 12: Biel passa a mão nas partes íntimas de participantes; veja vídeo
Na madrugada deste sábado (12), Biel, participante de A Fazenda 12, se envolveu em mais uma polêmica. A primeira, foi quando ele criticou uma música de Anitta durante a festa.
Depois disso, o cantor, que está na baia com Cartolouco, JP Gadêlha e Rodrigo, tocou as partes íntimas dos confinados. Depois que os colegas já estavam deitados, Biel passou a mão em JP e tirou a calça de Cartolouco, tocando em suas partes íntimas.
As atitudes do peão logo repercutiram na internet e alguns falam até em expulsão.
Veja vídeos e comentários sobre as atitudes de Biel, em A Fazenda 12

Foto/reprodução PlayPlus
Até com câmeras espalhadas pra todos os cantos o biel nao se segura, escroto pra krlh pic.twitter.com/phalmnptGd
— (@guxstavo_) September 12, 2020
Velho, isso daqui é BIZARRO. Pelo visto o Biel não escolhe gênero de quem ele põe a mão ou expõe ao ridículo. Nojento! https://t.co/gaNQJSo33M
— Jisoo Poliglota (@victorfgondim) September 12, 2020
Cês tão ligado que o que o Biel fez foi assédio né? #AFasenda12
— Black Barbie (@Yourpurposeee) September 12, 2020
E o Biel que já era o possível eliminado por ser assediador e ainda cometeu assédio dentro da própria fazenda kkkk
Ele cava a própria cova né— YURI CASTAGNA (@yurizau_) September 12, 2020
o Biel vai ser expulso por assédio?
— ezra 🎪 (@ezrabicalho) September 12, 2020
Comentários estão fechados.