A Fazenda 2020: Jojo e Mirella brigam por desperdício de comida

0

Na manhã desta segunda-feira (14), Jojo Todynho e MC Mirella brigaram em A Fazenda 12. Jojo se irritou com o desperdício de arroz de Mirella, que havia preparado arroz doce. Jojo pediu à Mirella mais responsabilidade com a comida.




“Pergunta se a galera vai comer. Tem uma panela de arroz ali há vários dias e ninguém come. Então, vou jogar tudo fora”, disse Jojo. Mirella não gostou da cobrança, mas inicialmente ficou calada. Jojo continuou reclamando, até que Mirella disse: “Quantos doces eu fiz? Um. Eu ia adivinhar [que ninguém comeria]? Pode deixar que das próximas vezes que eu for fazer doce, vou fazer para mim e quem quiser. Se for falar de desperdício, vamos ver quanta comida já desperdiçamos aqui”, disse ela.

Em seguida, Mirella foi para a dispensa. Luiza Ambiel tentou conversar com a cantora, que disse que a partir de agora faria greve de fome. Pouco depois, Jojo pediu desculpas para Mirella se sua forma de falar a chateou. “Me desculpa. Eu sou assim, mas não pode ter desperdício. Eu só queria falar isso para você”, disse Jojo.

Essa não foi a primeira vez que Jojo e Mirella se desentenderam em A Fazenda 2020. O vaso sanitário do banheiro da sede havia entupido e Mirella não fez nada a respeito. Jojo reclamou da passividade da cantora. “Você tá vendo a situação ali. Então se a pessoa entornar o café você vai passar, vai reclamar e não vai pegar o pano para limpar?”, perguntou Jojo. Mirella respondeu que não gosta de “porquice” e não conseguia fazer nada com o banheiro naquela condição.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.