UFS abre vagas para pós-graduação lato sensu gratuita para professores

0

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) e o Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos (PRORH) estão recebendo inscrições de professores, que tenham interesse em realizar uma pós-graduação lato sensu gratuita.



O curso de Especialização é em Recursos Hídricos e Meio Ambiente e tem 420 hora de duração. Delas, 360h modular e 60h de monografia e atividades extracurriculares.

As 60 vagas podem ser pleiteadas por professores da rede pública (municipal e estadual), com ênfase para aqueles que atuam no município de Laranjeiras-SE.

Poderão participar profissionais das áreas de Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Geografia, Biologia, Matemática, Física, Química e Pedagogia que tenham comprovada atuação na área de educação.

Em 2020, as aulas serão ministradas online, às sextas-feiras e aos sábados das 8h às 12h. Caso seja possível, em 2021 as aulas passarão a ser presenciais.



Interessados na pós-graduação lato sensu gratuita podem se inscrever até o dia 21 de setembro de 2020 pelo site: https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/home.jsf, na aba Pós-Graduação Lato Sensu > Processos Seletivos. Para mais informações sobre a pós-graduação lato sensu gratuita acesse o edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.