A Fazenda 2020: Carol, JP, Lidi e Luiza estão na roça

0

Nesta terça-feira (22), a segunda roça de A Fazenda 2020 foi formada. Carol Narizinho, JP Gadelha, Lidi e Luiza formaram a roça da semana. Com exceção de Luiza, os demais irão disputar a Prova do Fazendeiro na noite de quarta-feira (23), ao vivo.




Juliano, que venceu a Prova de Fogo, tinha em mãos o lampião. Ele escolheu ficar com o Poder da Chama Verde e deu o Poder da Chama Vermelha para Biel. Em seguida, ele leu o Poder da Chama Verde: “O dono desse poder deve escolher entre imunidade ou R$ 10 mil”. Juliano escolheu o prêmio em dinheiro.

Rodrigo, fazendeiro da semana, indicou Carol Narizinho para a roça. “Seguindo minha coerência de analisar o jogo, como votei na Raissa semana passada por observar como se ela estivesse aqui passeando, existe mais uma peoa que eu vejo da mesma forma. Espero que essa peoa se posicione como a Raissa se posicionou, vendo que essa justificativa dela possa servir como uma alavanca. Meu voto, por achar que essa pessoa tá aqui e não entendeu que é um jogo, é na Carol”, explicou.

Carol não gostou da justificativa. “Essa desculpa é uma desculpa, porque parece que não é bem por isso. O senhor perfeição adora apontar defeito em todo mundo. Ele nunca errada, nunca errou e nunca vai errar. O motivo é que ele ficou chateado porque eu curto, sim, 100% A Fazenda, curto festa e ele ficou bravo com isso. A felicidade dos outros às vezes incomoda”, disse Carol. Rodrigo respondeu que ela estava equivocada e completou: “Outro agravante foi a festa. Como não bebo, eu vejo tudo. Ela deu muito trabalho pra gente. E a gente nao pode admitir ficar tomando punição porque não é bom para a equipe”.




Veja abaixo quem votou em quem na segunda roça de A Fazenda 12.

Mariano votou em Mirella

Jake votou em JP

Mateus votou em JP

Tays votou em Luiza

JP votou em Jake

Lidi votou em Victória

Cartolouco votou em Luiza

Carol votou em Lipe

Lucas votou em Luiza

Luiza votou em Biel

Biel votou em Luiza

Mirella votou em Mariano

Juliano votou em Luiza

Victória votou em Cartolouco

Lipe votou em Luiza

Jojo votou em Juliano

Stéfani votou em Biel

Raissa votou em Lipe

Luiza recebeu seis votos e é a segunda roceira. Lucas, Lidi, Mateus e Raissa estavam na baia. Luiza indicou Lidi como terceira roceira. Em seguida, foi iniciada a Dinâmica do Resta Um, começando por Lidi.




Lidi salvou Lucas, que salvou Lipe, que salvou Mariano, que salvou Tays, que salvou Jake, que salvou Stéfani, que salvou Raissa, que salvou Mirella, que salvou Victória, que salvou Jojo, que salvou Mateus, que salvou Juliano, que salvou Biel, que salvou Cartolouco. JP está na roça.

Carol, Luiza, Lidi e JP formaram a roça. Biel leu o Poder da Chama Vermelha: “O dono desse poder deve escolher qual dos quatro roceiros não participará da Prova do Fazendeiro e irá direto para a votação do público”. Biel vetou Luiza da Prova do Fazendeiro.

A Prova do Fazendeiro vai disputada entre Carol, Lidi e JP Gadelha.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.