JP Gadêlha é eliminado de A Fazenda 12; veja a porcentagem

0

Na noite desta quinta-feira (24), aconteceu a segunda eliminação de A Fazenda 12. JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel disputaram a preferência do público. JP foi o menos votado e foi eliminado.




Os três roceiros defenderam sua permanência no programa. Segundo Mion, foram as justificativas “mais peculiares” que já viu. Os três não conseguiram concluir a defesa dentro do tempo estipulado. Veja abaixo um pouco do que cada um dos três falou.

JP: “Boa noite, Brasil, boa noite, minhas princesas e meus camaradas. É extremamente difícil estar aqui nessa posição e fazer uma autodefesa ao lado dessas mulheres incríveis. Infelizmente o destino nos colocou aqui. Me apeguei na Luiza, desenvolvi um carinho como de mãe ou irmã mais nova…”

Lidi: “A única coisa que sei é que o sol vai nascer amanhã e ele não deixa de iluminar nossas vidas. E ele é tão gigante que ele empresta a luz para a lua. E a lua é o maior exemplo de mutação, ela simplesmente é…”

Luiza: “Boa noite, pessoal de casa. Queria pedir muito para ficar. Sei que preciso controlar minha emoção, sou bocuda e, às vezes, para me defender.., É difícil estar aqui, principalmente com o Jota, porque ficamos muito próximos…”

Por volta das 23h45, Marcos Mion anunciou o primeiro peão salvo da roça de A Fazenda 2020: Lidi. Em seguida, salvou Luiza. JP Gadêlha foi o segundo eliminado.

Veja as porcentagens de cada peão:

JP Gadêlha: 28,06%

Lidi Lisboa: 40,75%

Luiza Ambiel: 33,20%




Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.