A Fazenda 12: Peões fazem drink de álcool em gel e são punidos

0

Na madrugada deste sábado (26), os peões de A Fazenda 12 não aceitaram o fim das bebidas alcoólicas na Festa Shippados e tentaram dar um jeito. Os peões decidiram usar álcool em gel para criar um drink. Por causa disso, foram punidos pela produção e ficarão 24 horas sem água encanada.




Os participantes estavam irritados durante a festa com a falta de bebidas, além de reclamarem do repertório de músicas escolhidas durante a noite. Como protesto, fizeram o drink de álcool em gel e pularam na piscina usando os figurinos. Minutos depois, a sirene tocou anunciando a punição para todos os peões.

“Punição! Segundo a página nove do manual de sobrevivência, todos os fracos de álcool em gel não podem ser espalhados pela Fazenda. Devem ser usados apenas para fins de higienização. Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 24 horas sem água encanada”, leu Carol Narizinho, fazendeira da semana.

“Entendi. Os meninos pegaram álcool gel e colocaram na bebida”, entregou Tays. Pouco depois, Lipe jogou o “drink” fora na cozinha de A Fazenda e Mariano se revoltou. O sertanejo afirmou que faria o drink novamente. Lipe riu e tentou desencorajar o amigo, afirmando que não fazia bem.

Mariano e Lipe, responsáveis por preparar o drink de álcool em gel, viraram um dos assuntos mais comentados das redes sociais.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.