A Fazenda 12: Lipe vence Prova de Fogo e poderá vetar dois votos

0

A Prova de Fogo da semana de A Fazenda 2020 foi disputada neste domingo (27). A prova foi disputada por Lipe Ribeiro, Rodrigo Moraes e Victória Villarim. Os três peões foram escolhidos por sorteio e alguns trechos da prova foram exibidos pelo PlayPlus.




Lipe venceu a prova e terá direito ao lampião, com dois poderes. O Poder da Chama Vermelha é decidido pelo público e já teve a enquete concluída. Com a vitória, se escolher ficar com o Poder da Chama Vermelha, Lipe poderá vetar o voto de dois peões durante a formação da roça e duplicar o voto de outros dois.

O sorteio para definir os participantes da prova de A Fazenda foi como o da semana anterior. Os peões se dirigiam aos ninhos na sala. Os três peões que tirassem ovos de ouro disputariam a prova. Lipe, Rodrigo e Victória foram os sorteados e cada um escolheu um ajudante para a prova.

Lipe escolheu Mariano como ajudante; Rodrigo escolheu Biel; Victória escolheu Juliano Ceglia. Na prova, era necessário acertar bolas nas cestas situadas à frente de cada peão. Vencia quem conseguisse acertar cinco bolas em cada um dos três alvos antes dos demais. Para isso, os peões ficavam sentados em estrutura móvel e eram deslocados com auxílio de seus ajudantes.

O resumo completo da Prova de Fogo será exibido no programa de A Fazenda 12 desta segunda-feira (28).




Lipe venceu a Prova de Fogo (Foto: Reprodução)
Prova de Fogo aconteceu neste domingo (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.