Show do Criança Esperança 2020: dia, horário e como assistir online

0

O show do Criança Esperança 2020 será realizado na noite de 28 de setembro, mas as arrecadações vão começar no dia 26. No entanto, desta vez, a doação do público não vai ser solicitada pelos telefones 0500, como aconteceu em anos anteriores.



O dinheiro que será destinado aos 111 projetos selecionados virá de doações corporativas. Os demais serão convidados a fazer o envio de vídeos com mensagens dizendo qual a sua esperança.

Em 2020 o Criança Esperança está diferente. Você vai doar o que tem de melhor: a sua esperança. Então conta pra gente, qual é a sua esperança? Pode ser alguma coisa que te motivou no passado ou um desejo de esperança para o futuro. Quer saber como participar? Como gravar e mandar o seu vídeo? Basta preencher o formulário no site do Criança Esperança e mandar o seu vídeo. Algumas coisas muito importantes: o vídeo deve ter, no máximo, 15 segundos. Comece a gravação dizendo seu nome e a sua cidade e depois conte a sua esperança pra gente”, diz Fátima Bernardes em vídeo.

Horário do show do Criança Esperança 2020 e como assistir

Quem quiser assistir ao show do Criança Esperança 2020 pode sintonizar na TV Globo, em 28 de setembro, a partir de 22h55. Caso prefira, é possível acompanhar o show do Criança Esperança 2020  online pelo site https://globoplay.globo.com/agora-na-tv/.

Estão confirmadas as apresentações de: Sandy, Péricles, Larissa Manoela, Luan Santana, Ludmilla, Ivete Sangalo, Dilsinho, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Família Lima, Iza, Alcione e Xande de Pilares.

Durante o show estarão no Mesão da Esperança: Babu Santana, Cauã Reymond, Érika Januza, Larissa Manoela, Marina Ruy Barbosa, Rafael Vitti, Regina Casé e Tony Ramos formam o durante o show.

O comando do show do Criança Esperança 2020 será de Fátima Bernardes, que vai estar acompanhada de Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho. A atração contará também com a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga;

O show do Criança Esperança 2020 irá ao ar no dia 28 de setembro, a partir de 22h55.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.