A Fazenda 12: Marcos Mion dá bronca em Carol Narizinho e internautas se revoltam

0

Durante o programa desta terça-feira (29), antes da formação de roça de A Fazenda 12, Marcos Mion deu recado aos peões e direcionou o comentário para Carol Narizinho.




“Vocês estão num jogo onde existem regras e posições conquistadas conforme performances individuais de cada um aí dentro. Essas posições e o que elas representam precisam ser respeitadas”, disse Mion. “”A Fazenda é um jogo de convivência e, na boa, não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e sem um líder que tem que dar um exemplo de conduta tanto na convivência, quanto no trato dos animais. E só assim esse líder pode cobrar dos outros. No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu de fazendeiro”.

Em seguida, o apresentador de A Fazenda 2020 direcionou a crítica para Carol Narizinho.  “O fazendeiro tem que estar à altura do que é esperado da sua posição, os outros peões precisam disso. A gente espera que os outros fazendeiros avaliem a importância desse cargo, porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei, não se preocupou com as regras, incentivou punições, comemorou”, continuou Mion.

+ Jojo Todynho soca garrafa e diz: ‘Tenho que botar o ódio para fora’

“Carol, diante disso estou até aqui imaginando qual será a justificativa para sua indicação de hoje, já que a que sempre é usada, que é causar punição, não deve ser um argumento que você deva utilizar”, finalizou. Carol Narizinho indicou Rodrigo para a roça.

Após o programa ao vivo, Carol Narizinho ficou abalada com o comentário do apresentador durante toda a madrugada. Ela foi consolada por diversos peões, que afirmaram que Carol cuidou de todos os animais e desempenhou seu papel como fazendeira da semana.




Já o apresentador Marcos Mion foi alvo de críticas em todas suas redes sociais. Ele utilizou sua conta no Twitter para se pronunciar sobre a polêmica. “Esse posicionamento não foi meu. Como todos que seguem minha carreira sabem, eu não emito opinião pessoal na Fazenda. Não cabe e é errado. Eu sei que fãs sofrem e confesso que eu, como telespectador e amigo de todos ali também sofro, mas eu tenho que ser porta voz de boas e más notícias. Minha função exige que eu passe pra eles o que é esperado da posição que eles estão exercendo e do cumprimento de regras”, começou.

“Quando está fora do que é esperado pela direção do jogo, vai sempre ser falado. Seja quem for. Aliás, ficou claro que era um recado para todos, inclusive para a própria Carol caso volte a ser fazendeira. O jogo precisa de regras. Minha função é apenas cobra-las. Não emito opinião pessoal, como esse discurso não foi. Sei que é ruim pros fãs, mas vamos torcer pra ela sacar a mensagem e que seja uma grande temporada pra ela! Eu adoro ela, assim como adoro todos que estão lá dentro. Mas é um jogo e regras são regras. Bjs”, finalizou.

+ Raissa joga creme na cara de Biel, Juliano e Cartolouco

Mion continuou sendo criticado pelos internautas após seu pronunciamento. O apresentador de A Fazenda omitiu algumas das respostas que criticavam seus tweets. A tag “CAROL NARIZINHO MERECE RESPEITO” apareceu entre as mais comentadas da rede social.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.