Biel, Juliano, Raissa e Rodrigo disputam roça de A Fazenda 12

0

Nesta terça-feira (30), a terceira roça de A Fazenda 2020 foi formada. Raissa, Rodrigo, Biel e Juliano estão na roça. Raissa foi direto para a votação popular e os outros três irão disputar a Prova do Fazendeiro.




Lipe ganhou a Prova de Fogo. Ele escolheu ficar com o Poder da Chama Verde e deu o Poder da Chama Vermelha para Lucas Selfie. No inicio do programa, o apresentador Marcos Mion deu bronca em Carol Narizinho e afirmou que ela não foi uma boa fazendeira. Em seguida, ela deu seu voto.

“Punição todo mundo toma, todo mundo tá sujeito a tomar. Acontece, não tem como a gente prever. A questão é como cada um lida com essas punições”, disse ela. “Semana passada essa pessoa me julgou por punição, por não ter sangue nos olhos. Ele não sabe da minha história, não sabe como tô feliz de estar aqui e como vou dar meu sangue para estar aqui”. Carol Narizinho indicou Rodrigo.

O Poder da Chama Vermelha deu a Selfie o poder de escolher dois peões para não votarem e outros dois para votarem duas vezes. Ele escolheu Luiza e Cartolouco para votarem duas vezes e ele mesmo e Lipe para não votarem na roça da semana de A Fazenda.

Confira abaixo os votos de cada peão.

Mirella votou em Tays

Cartolouco votou em Raissa (2 votos)

Stefani votou em Tays

Juliano votou em Raissa

Mariano votou em Luiza

Biel votou Raissa

Raissa votou em Tays

Jojo votou em Cartolouco

Mateus votou em Lidi

Tays votou em Raissa

Victoria votou em Lidi

Lidi votou em Jojo

Luiza votou em Tays (2 votos)

Rodrigo votou em Mateus

Jakelyne votou em Raissa

Raissa recebeu seis votos e foi a mais votada da sede de A Fazenda. Ela podia escolher Juliano, Biel ou Victoria, que estavam na baia. Raissa indicou Biel.




Em seguida, aconteceu mais um Resta Um em A Fazenda, começando por Biel, terceiro roceiro da semana. Biel salvou Juliano, que salvou Mateus, que salvou Jojo, que salvou Victoria, que salvou Luiza, que salvou Mirella, que salvou Lucas, que salvou Stefani, que salvou Jakelyne, que salvou Tays, que salvou Mariano, que salvou Lipe, que salvou Lidi. Cartolouco sobrou e foi para a roça.

Por fim, Lipe leu o Poder da Chama Verde: “O dono do poder deve trocar um dos roceiros, exceto o indicado pelo fazendeiro, por qualquer outro peão”. O indicado pela fazendeira foi Rodrigo. Lipe escolheu tirar Cartolouco e colocar Juliano na roça.

Juliano, como quarto roceiro, escolheu quem não faria a Prova do Fazendeiro. Juliano decretou que Raissa não participará da prova e vai direto para a votação do público.

A Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (30) será disputada entre Biel, Rodrigo e Juliano.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.