Inscrições abertas para curso de verão da USP 2021 online e gratuito

0

Estão abertas as inscrições para curso verão da USP 2021 sobre zoologia. O estudo será gratuito e online. São 65 vagas disponíveis para estudantes de graduação, recém-graduados em Ciências Biológicas e áreas afins e professores.



Serão aceitas as inscrições de professores que atuam na rede estadual de ensino de São Paulo (Ensino Fundamental II e Médio), com formação em Ciências Biológicas.

Já para os estudantes ou recém-formados, serão recebidas também inscrições de pessoas das seguintes áreas: Biotecnologia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Ciências da Natureza e Gestão Ambiental.

Inscrições para curso verão da USP 2021 sobre zoologia

As inscrições são gratuitas e tiveram início em 28 de setembro de 2020. Os interessados poderão preencher os formulários até o dia 30 de outubro de 2020. Para isso, devem fazer a inscrição em duas etapas.

Na primeira delas é preciso preencher o cadastro do Sistema Apolo (clique aqui). Depois disso, é necessário preencher um formulário de inscrição, que está disponível em:  https://forms.gle/kAHczR9f4Vpdtx9H9.

É obrigatório fazer os dois cadastros. Caso a pessoa só se preencha o formulário de um dos dois sistemas, a inscrição será desconsiderada. A seleção será feita por meio de análise de carta de inscrição. Das vagas, 15 serão destinadas exclusivamente para docentes.

O curso verão da USP 2021 sobre zoologia será ministrado online, entre 18/01/2021 até 29/01/2021. Serão duas semanas de estudo, das 8h às 19h, totalizando 80 horas. Os certificados serão reconhecidos pela Secretaria de Educação para fins de evolução funcional.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.