Justiça acata denúncia de estupro contra Prior, do BBB 20, e marca julgamento para 2021

0

A acusação de estupro contra o arquiteto e ex-BBB Felipe Antoniazzi Prior foi acatada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A audiência de instrução e julgamento do caso irá acontecer dia 10 de maio de 2021.




Prior é alvo de duas denúncias de estupro e uma tentativa de estupro. Os casos foram revelados pela revista Marie Claire em abril deste ano. “Verifico que as provas que instruem a denúncia demonstram a materialidade do crime e suficientes indícios a atribuir autoria. Não é caso de rejeição liminar, portanto, recebo a denúncia”, disse o juiz Luiz Guilherme Angeli Feichtenberger ao anunciar a decisão.

De acordo com os relatos, os crimes foram praticados nos anos de 2014, 2016 e 2018. Os dois últimos teriam acontecido durante os jogos universitários promovidos por faculdades de arquiteturas e urbanismo de São Paulo. Na época, por medo, nenhuma das vítimas registrou boletim de ocorrência.

O ex-BBB Felipe Prior nega todas as acusações.

Relembre o caso

No início de abril de 2020, a revista Marie Claire publicou relato de duas mulheres que acusam Felipe Prior, participante eliminado do BBB 20, de estupro e relato de outra vítima que sofreu tentativa de estupro. A publicação teve acesso a documentos que comprovariam os relatos das mulheres. Elas tiveram suas identidades preservadas. A assessoria do ex-BBB se negou a comentar as denúncias.

O primeiro caso teria acontecido em agosto de 2014, durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (interFAU). A mulher pegou carona com Prior que, durante o caminho, parou o carro e praticou o estupro. A penetração forçada provocou sangramento na vítima, que foi a um hospital. A vítima possui o laudo que comprova uma laceração em seu lábio vaginal.

No InterFAU de 2016, Prior teria tentado estuprar mais uma mulher. O ex-BBB persuadiu a mulher a entrar na barraca. Ao ver que não havia preservativo, a mulher negou fazer sexo. Diante da negativa, ele teria tentado forçar a relação, mas ela conseguiu se desvencilhar. Após o BBB 20 começar, ela conseguiu entrar em contato com a primeira vítima e as duas decidiram agir.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.