Luiza e Cartolouco se beijam em A Fazenda 12

0

Na noite desta sexta-feira (02), durante a Festa Emojis em A Fazenda 12, Luiza e Cartolouco se beijaram. Após chegar perto da peoa para flertar, ela alfinetou: “Você pensa que eu não vi você falando no ouvido da Vic”.




Cartolouco respondeu que não foi nada demais e que Victória é casa. “Você esqueceu o que falou para mim?”, perguntou Luiza. “Jamais vou esquecer o que falo para você”, respondeu Cartolouco. “Você falou assim: você é a mulher mais linda daqui, mas cochichou no ouvido da Vic”, disse ela.

“Que bom que você lembrou do que eu falei para você”, respondeu Cartolouco. Luiza riu e afirmou que Jojo Todynho e Mirella não shippam os dois. “Vamos remar contra a mare, vai ser a coisa mais linda do mundo”, rebateu Cartolocuo.

Luiza desabafou com Carol Narizinho pouco depois e afirmou que está sofrendo por carência. Carol afirmou que está tão focada no prêmio de R$ 1,5 milhão para quem vencer o programa que sequer está ligando para o fato de estar sem alguém. “Aqui eu não sinto falta. Tô com tanta coisa na cabeça. Sinto falta dele, mas não de sexo em si”, disse a ex-panicat. “Aqui eu sinto falta de uma pessoa para ficar abraçadinha. Tanto é que a gente fica se abraçando com as meninas. É muita carência”, respondeu Luiza.

Pouco depois, na pista de dança da festa de A Fazenda, Luiza e Cartolouco se beijaram




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.