UFSC abre vagas em curso de 120 horas a distância gratuito

0

As inscrições para o curso de 120 horas a distância gratuito da UFSC vão terminar em 31 de outubro de 2020. A oportunidade é para interessados em estudar sobre Atenção à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade.



O curso de 120 horas a distância gratuito é destinado a profissionais atuantes na Atenção Básica, na Estratégia de Saúde da Família (ESF) e no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), bem como demais interessados, que atuem na área da saúde e que prestam assistência às pessoas privadas de liberdade.

As 120 horas de estudo são divididas em módulos com duração de 15 ou 30 horas. Todo o conteúdo é desenvolvido por pesquisadores especialistas no tema. Além disso, o material didático visa autonomia de estudo e autoaprendizagem, para que o estudante possa escolher o horário e o local de estudo.

Como se inscrever no curso de 120 horas a distância gratuito

Interessados têm até o dia 31 de outubro para se inscrever no curso de 120 horas a distância gratuito. Para isso, é preciso realizar duas etapas.

Na primeira delas, o interessado deve preencher um formulário (clique aqui) e criar um login e senha. Feito isso, é preciso confirmar o e-mail cadastrado. Quem já tem o cadastro ou é aluno da UFSC pode seguir direto para a segunda etapa.

Nela, é preciso entrar no site http://inscricoes.ufsc.br/activities/3305 e confirmar a inscrição no curso de 120 horas a distância gratuito.

Para ter direito a um certificado será preciso cumprir as 120 horas propostas e obter a nota mínima 6 em cada uma das provas. Você mesmo poderá imprimir o seu certificado!



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.