Drica Moraes fala sobre o a luta contra a leucemia no Conversa com Bial

0

A atriz Drica Moraes participa do programa Conversa com Bial nesta terça-feira (20). Durante a conversa, ela conta mais sobre a sua luta contra a leucemia e sobre o transplante de medula.



Drica também fala que conheceu o doador, Adilson, com quem mantém contato até hoje.  “É o meu oitavo irmão”, diz.

Ela também revelou como foi o primeiro encontro dos dois. “Não tinha roteirista para escrever essa história. Eu não sabia o que dizer. Ele falou: ‘Você tá bem, filha?’ E eu respondi: ‘Eu estou bem, e você salvou a minha vida’”.

Ainda no Conversa com Bial, a artista conta sobre o processo de adoção do filho Matheus e fala e seus trabalhos recentes em produções como ‘Amor e Sorte’ e ‘Sob Pressão’.

Por fim, Drica Moraes responde ao questionamento do apresentador sobre a relação entre otimismo e esperança: “Otimista não. Eu tenho esperança porque eu tenho fé. Eu tenho fé em uma coisa que eu nem sei o que é. Eu tenho fé no amor que eu deposito nas coisas, eu tenho fé no amor que eu deposito na minha vida, no meu filho, na construção de qualquer coisa que eu boto a mão”. A atriz ainda complementa: “Eu tenho fé de que o amor, a falta de preconceito e o afeto possam mudar o Brasil, o planeta, o mundo e as outras vidas, se houverem.”

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.