A Fazenda 12: Mion conversa ao vivo com peões para confirmar regras da Prova do Fazendeiro

0

sobre a prova de A FazendaNa madrugada desta quinta-feira (22), Marcos Mion entrou em contato com os peões de A Fazenda 2020. A conversa aconteceu após internautas pedirem revisão ou anulação da Prova do Fazendeiro que acabou com Juliano vencendo.




“Quero falar uma coisa que o Mateus acabou de deixar claro, mas queria reforçar. Toda vez que temos uma prova, os competidores recebem uma explicação muito bem detalhada do que pode e o que não pode. Essa explicação é feita antes da prova entrar no ar, para os peões saberem como funciona. E hoje ficou claro que, uma vez que acabassem as bolas do cesto, eles poderiam pegar mais de uma bola. Nessa etapa, não precisava ser apenas uma bola por vez”, disse o apresentador Marcos Mion.

Mateus, Mirella e Juliano, que disputaram a prova da noite, confirmaram. “A gente até perguntou isso para a produção”, disse Juliano. “A gente teria que fazer as 50 corridas para pegar as 50 primeiras bolas e depois pegar quantas bolas quiséssemos ao mesmo tempo”, completou Mateus.

Após Marcos Mion se despedir dos peões de A Fazenda, alguns participantes comentaram que a entrada do apresentador deve ter acontecido porque está havendo comoção nas redes sociais. Termos como “Roubado” e “Uma bola por vez” apareciam entre os mais comentados do Twitter. Os internautas pediam anulação da prova.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.