Ana Maria Braga vai apresentar Mais Você ao vivo em homenagem a Tom Veiga, intérprete de Louro José

0

Nesta segunda-feira (02), a apresentadora Ana Maria Braga irá comandar o “Mais Você” ao vivo, em homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José. Veiga foi encontrado morto em sua casa neste domingo (01), aos 47 anos.




A Rede Globo informou em nota que a apresentadora fará “uma homenagem ao seu grande amigo e companheiro de jornada”. Veiga era responsável por interpretar e dar voz ao Louro José, que foi criado em 1996.

A apresentadora falou sobre a morte do amigo. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, disse Ana Maria Braga.

O personagem Louro José foi idealizado por Ana Maria Braga em 1996. Nesta época, ela apresentava o “Note e Anote”, na Record. O programa ia ao ar após a programação infantil e, por isso, Ana Maria pensou em um personagem que chamasse atenção das crianças. Tom Veiga trabalhou no “Mais Você” desde a estreia do programa, em 1999, e é responsável pela voz e manipulação do personagem desde que ele foi criado, em 1996.

A causa da morte de Tom Veiga não foi divulgada. De acordo com o 16ºDP, da Barra da Tijuca, o caso está sendo investigado. A perícia do local foi acionada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.