Juliano, Biel, Mateus e Tays formam roça de A Fazenda 2020

0

Nesta terça-feira (03), foi iniciada uma nova formação de roça de A Fazenda 2020. Juliano foi a indicação da fazendeira Jakelyne. A roça foi formada por Juliano, Biel, Mateus e Tays.




Lucas Selfie, que ganhou a Prova de Fogo, teve direito ao lampião do Poder. Lucas escolheu ficar com o Poder da Chama Vermelha e deu o Poder da Chama Verde para Lipe. Com o poder, Lucas ficou imune à roça.

Em seguida, Jakelyne, fazendeira da semana, fez sua indicação. “Utilizei dois critérios. Um que já venho fazendo sempre, que é quem já votou em mim. E o segundo é que todos nós precisamos de motivação para continuarmos focados. E acredito que a roça que o Juliano está precisando, neste momento. Ele sabe o motivo. Motivação”. Jakelyne indicou Juliano à roça de A Fazenda 12.

Confira abaixo os votos de cada peão.

Juliano votou em Biel

Lidi votou em Biel

Mirella votou em Mariano

Mateus votou em Mirella

Raissa votou em Biel

Biel votou em Raissa

Lipe votou em Biel

Jojo votou em Biel

Tays votou em Mirella

Mariano votou em Mirella

Lucas votou em Biel

Stéfani votou em Biel

Com sete votos, Biel é o segundo roceiro de A Fazenda 12. Em seguida, Lucas leu o Poder da Chama Vermelha: “O dono deste poder está imune e indica o terceiro roceiro de hoje. Essa indicação é válida para qualquer peão, da sede ou da baia, exceto o Fazendeiro”. Lucas indicou Mateus para a roça.

Lipe abriu o Poder da Chama Verde: “O dono deste poder e mais um peão escolhido por ele estão imunes ao Resta Um”. Lipe escolheu imunizar Lidi. Com isso, ficaram imunes ao Resta Um: Lipe, Lidi, Lucas e Jakelyne. O Resta Um foi iniciado por Mateus.

Mateus salvou Jojo, que salvou Stéfani, que salvou Mirella, que salvou Raissa, que salvou Mariano. Tays é a quarta roceira da semana. Tays vetou Juliano.

Juliano foi direto para a roça de A Fazenda 12. A Prova do Fazendeiro será disputada por Biel, Mateus e Tays.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.