Juliano é eliminado de A Fazenda 12; veja a porcentagem

0

Na noite desta quinta-feira (05), foi anunciado o resultado da roça de A Fazenda 12 entre Juliano, Mateus e Tays. Juliano não disputou a Prova do Fazendeiro. Os outros dois disputaram a prova contra Biel, que venceu.




Como habitual, Marcos Mion fez perguntas aos três roceiros e os peões da sede ouviram as respostas. Para Juliano, Mion mencionou que o grupo “bico preto” parecia forte e unido mas, após a saída de Victória, parece ter se dissolvido. O apresentador mencionou que Mirella se afastou dele e Biel.

“Total. O bico preto surgiu de maneira natural. A gente começou a se dar muito bem. A gente viu os gansos de bico preto, que eram minoria e tinham mais força que os de bico laranja. Mas era apenas uma união de amigos. Mas com a saída da Vic, a Mirella se afastou e foi pro lado da Stéfani, não sei o que ela falou”, respondeu Juliano.

Para Mateus, Mion perguntou como será a relação dele com Lucas Selfie, que o indicou à roça, caso retorne da votação. “Na hora da votação, quando a gente é pego de surpresa, a gente fica chateado. Mas logo na sequência, esfriando a cabeça, eu percebi que as opções do Selfie eram poucas. Ele realmente tem mais um pouquinho de intimidade com as outras pessoas. Depois entendi que não é que ele não gosta de mim. Se eu voltar, é inegável que talvez ele seja uma opção de voto, ele vai entender. Mas isso muda a cada dia”.

Por fim, o apresentador apontou que Tays não está sendo favorecida pela dinâmica do Resta Um nas votações de A Fazenda e o que ela acha disso. “Da primeira vez eu até meio que entendi, porque sei quem são as pessoas que me salvam. Eu esperava que uma pessoa me salvasse, que era o Mariano. Eu super entendi, já quero até virar essa página. Mas nessa segunda vez confesso que fiquei surpresa porque eu me sentia muito próxima da Raissa. Fiquei entre ela e Mirella pra votar e pensei que não votaria na Raissa, eu me sentiria um nada se votasse nela. Ela votou no Biel e meio que me defendeu, achei admirável, mas depois, na hora de salvar, ela me mandou pra terceira roça e ainda com o Biel. Se o Selfie estivesse na roça eu jamais mandaria ela. Querendo ou não a gente fica magoada. Não tenho ódio, mas tenho uma mágoa. Cada um faz suas escolhas, mas tô triste, sim”.

A votação de A Fazenda 12 foi encerrada por volta das 0h. Mateus foi o primeiro a ser liberado da roça. Tays foi salva em seguida. Juliano é o eliminado da Fazenda.

Veja as porcentagens.

Mateus: 39,32%

Tats: 31,29%

Juliano: 29,43%

Juliano é o eliminado da semana (Foto: Reprodução)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.