Jogo Brasil x Venezuela: dia, horário e transmissão ao vivo

0

O jogo Brasil x Venezuela acontece nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 21h30. A partida será realizada no Estádio do Morumbi, São Paulo (SP) e os times devem entrar em campo com:



  • Provável escalação da seleção brasileira: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison. Técnico Tite.
  • Provável escalação da seleção da Venezuela: Faríñez; Feltsche, Osorio, Ángel e Rosales; Cásseres, Rincón e Moreno; Savarino, Machís e Rondón. Técnico: José Peseiro.

Quem apita o jogo é Juan Benítez (PAR), que terá como assistentes Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (PAR). Quem vai comandar o VAR será Eber Aquino (PAR).

Neymar está lesionado e não poderá jogar. tite também não poderá contar com Rodrigo Caio e Éder Militão, os volantes Fabinho e Casemiro, o meia Philippe Coutinho, além do lateral-direito Gabriel Menino (positivo para Covid-19).

São desafios que todas as seleções têm enfrentado. Essa convocação teve um número maior do que realmente acontece, ou por lesão ou pelo problema da Covid-19. Eu quero olhar esse lado real também. As oportunidades surgem. Tal qual em algum momento estava convocado o Pedro, vou exemplificar, e veio o Richarlison e se afirmou. Nós não queremos que problemas de lesões aconteçam, mas também fica uma outra oportunidade para um atleta de alto nível também vir e se apresentar“, disse o treinador.

O torcedor vai poder acompanhar jogo Brasil x Venezuela ao vivo pela TV Globo e do SporTV. A partida é válida pela pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.



21h30 – Brasil x Venezuela (Eliminatórias da Copa do Mundo)

  • Transmissão: Globo para todo o Brasil

Narração: Cléber Machado

Comentários: Casagrande e Caio Ribeiro

Central do Apito: Sálvio Spinola

Reportagens: Guilherme Pereira e Edgar Alencar

  • Transmissão: SporTV para todo o Brasil

Narração: Luiz Carlos Jr.

Comentários: Junior (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho

Central do Apito: Paulo César de Oliveira

Reportagens: Marco Aurélio Souza

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.