Auxílio e FGTS emergencial: Saque será liberado para 13,4 milhões neste sábado (14)

0

Neste sábado (03), o saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) será liberado para mais milhões de brasileiros. O saque do auxílio emergencial também será liberado para outros milhões de trabalhadores.




A Caixa irá liberar o saque e transferências de novas parcelas do auxílio para 3,8 milhões de trabalhadores nascidos em março. Esse grupo recebeu pagamento do auxílio em 7 de outubro e em 5 de novembro.

Os demais 9,6 milhões de trabalhadores que terão o saque e transferência liberados são os nascidos em novembro e dezembro, que tiveram até R$ 1.045 do FGTS creditado em conta poupança social digital nos dias 14 e 21 de setembro. Com essas liberações, a Caixa finaliza o calendário do FGTS emergencial.

O banco irá abrir 772 agências em todo o Brasil, das 8h às 12h, para atender os trabalhadores dos dois programas. A lista completa de agências que abrirão pode ser visualizada aqui.

Mesmo sem poder fazer o saque ou transferência, os beneficiários do auxílio e do FGTS emergencial já podiam utilizar o dinheiro no aplicativo Caixa Tem. No aplicativo, é possível fazer movimentações como pagamento de boletos, compras pelo cartão de débito virtual, pelo QR Code e pagamento de contas de concessionárias.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.