UNIFESP abre vagas para tutores de especialização a EAD 2021

0

A Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, em parceria com o programa Universidade Aberta do Brasil – UAB, está recebendo inscrições de interessados em atuar como tutor no curso de Especialização em Saúde Indígena vinculado a UAB/UNIFESP. Há sete vagas para os seguintes polos:



  • Canarana-MT  Centro;
  • Cubatão-SP Vila Couto;
  • Florianópolis-SC Centro;
  • João Pessoa-PB Torre;
  • Marabá-PA Amapá;
  • São Paulo-SP Jardim Novo Parelheiros (CEU Parelheiros).

Para se candidatar é preciso possuir formação de nível superior e ter experiência de no mínimo um ano no magistério do ensino básico ou superior.

Além disso, para concorrer às vagas para tutores é preciso ter familiaridade com o uso de computador, acesso à internet, e-mail e experiência com ambiente virtual de aprendizagem Moodle.

O candidato precisa se comunicar com facilidade, além de comprovar experiência como tutor a distância e/ou aluno de especialização em Saúde Indígena e/ou atuação em educação permanente na saúde indígena. É necessário ter disponibilidade para reuniões mensais obrigatórias com a coordenação do curso.

Inscrições para as vagas para tutores da Unifesp

A pessoa interessada deve enviar uma mensagem para o e-mail projetoxingu@unifesp.br, com o currículo simplificado ou link do currículo Lattes, além dos demais documentos solicitados no edital, até o dia 22 de novembro.

Todos os candidatos que atenderem os requisitos e enviarem a documentação solicitada serão convocados para entrevista a partir de 26/11/2020. O trabalho como tutor vai começar em janeiro de 2021.



Os tutores farão jus a um pagamento mensal das bolsas de estudo e pesquisa no valor de R$ 765. Para mais informações acesse o edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.