Mirella é eliminada de A Fazenda 12; veja a porcentagem

0

Na noite desta quinta-feira (19), foi revelado o resultado da roça entre Mateus, Mirella e Stéfani em A Fazenda 12. Mirella foi a eliminada da semana.




Como todas as quintas-feiras, Marcos Mion fez perguntas para os três roceiros da semana. As respostas são ouvidas pelos peões dentro da sede. Para Mateus, Mion perguntou quando da situação de virar alvo ele considera que é responsabilidade sua.

“Acho que é devido ao meu jeito. Eu tenho impressão de que fica fácil votar no Teteu. Porque não crio caso, não fico de bico, não fico sem dar bom dia, não vou tirar satisfação. Mas eu sou assim. Entrei aqui sabendo que ia votar e podia ser votado. E acho que meu jeito de ser um pouco mais quieto e pacífico deixa mais fácil votar em mim. E não levo mágoa, a responsabilidade é minha. Não tenho como mudar o meu jeito de ser. Talvez eu não tenha algumas armas desse jogo”, respondeu.

Para Mirella, o apresentador relembrou que ela afirmou que a roça com ela e Stéfani foi planejada por Mariano e Jakelyne. O apresentador perguntou o que ela faria, caso voltasse da roça de A Fazenda. “Não necessariamente apenas Jakelyne e Mariano [planejaram a roça]. Mas depois de ter sido falado que Stéfani não foi para a roça, a gente sabia. Que eu iria para a roça eu já sabia desde quarta-feira. Eu e Teté conversamos bastante que seria a gente essa semana. Se eu voltar, aguarde. Às vezes eu fico me martirizando. Mas agora não vou ter mais esse sentimento de culpa. Estou cansada de ficar me preocupando e as pessoas não se preocuparem comigo e com minha amiga. Se eu voltar, eles que me aturem. Atura ou surta. Eu sou muito bom coração”, alegou.




Por fim, Stéfani respondeu sobre a sua frase de que acha que se aproveitam dela por ser “boazinha”. “Quando eu digo muito boazinha, é que eu perdoo muito fácil, não vejo a maldade. Algumas pessoas se aproximavam de mim no início e conforme o jogo foi passando, não olhavam direito na minha cara. Eu sou muito boazinha em todos os sentidos. Não tem alguém específico, mas tem energias. Não é nem se aproveitar. É jogo. Eu sou muito boba”, disse ela.

A roça da semana de A Fazenda teve mais de 594 milhões de votos. Stéfani foi a primeira a ser salva e voltou para a sede. Em seguida, Mateus foi salvo. Mirella foi a eliminada da semana.

Veja as porcentagens:

Matheus – 37,65%
Stéfani – 32,91%
Mirella – 29,44%

Stéfani foi a primeira a ser salva da roça (Foto: Reprodução)




(Foto: Reprodução)
Mateus voltou em seguida (Foto: Reprodução)
Jojo ficou em choque com retorno de Mateus (Foto: Reprodução)




Peões se impressionaram com eliminação de Mirella (Foto: Reprodução)
Mirella foi eliminada (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.