A Fazenda 12 tem data da final definida e festa com confinados e eliminados

0

A Fazenda 12 teve a data da final definida. O reality show da Record terá o peão ou peoa vencedora revelado no dia 17 de dezembro, uma quinta-feira. Quem vencer o programa ganhará o prêmio de R$ 1,5 milhão.




A última semana também deve ser cheia de novidades, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7. Entre as novidades está a festa que irá reunir os 20 participantes da edição, tanto os ainda confinados quanto os já eliminados. A festa aconteceu nas edições anteriores, mas ainda era dúvida este ano por causa da pandemia.

O retorno dos eliminados acontecerá após período de isolamento e testes para a Covid-19, assim como aconteceu no pré-confinamento, antes do reality show estrear.

A Fazenda 2020 também terá a “lavanderia”, com participação de todos os 20 participantes. Na “lavagem de roupa suja”, os peões falarão sobre suas participações e conflitos no reality show. Também haverá uma prova com disputa de vários prêmios. O colunista também revelou que a reta final terá a tradicional carta dos familiares e que a produção prepara uma surpresa emocionante para os peões.

A final de A Fazenda 12 começará com quatro peões. Um deles será eliminado no início do programa e três disputarão a final, de fato.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.