Raissa é eliminada de A Fazenda 12; veja a porcentagem

0

Na noite desta quinta-feira (27), foi revelado o resultado da roça entre Lidi, Mariano e Raissa em A Fazenda 12. Mateus venceu a Prova do Fazendeiro da semana e se salvou da votação popular.




Marcos Mion fez as habituais perguntas aos três roceiros. Os peões da sede ouviam todas as respostas. Para Lidi, Mion perguntou o que aconteceu com sua relação com Mateus. “Eu também não consigo entender direito. Na verdade, eu percebi desde o início do jogo que ele ficava muito em cima do muro, não tomava partido, isso começou a me perturbar um pouco. E depois eu vi que ele colou na Jordana, que, para mim, sempre foi a pessoa mais forte. Depois vi comentários, ele faz comentários desnecessários, que eu não concordo. E isso foi me dando uma saturada e o convívio ficou super rançoso. (…) Essa puxação de saco começou a não ornar com a minha harmonia”, respondeu ela.

Em seguida, Mion relembrou para Mariano que, apesar dele não ter gostado de ter sido vetado da Prova do Fazendeiro por Lidi por ela considerá-lo forte, essa foi a mesma justificativa que ele usou para vetar Biel. Mion perguntou qual a sensação de “estar do outro lado.

“Foi horrível. Para quem acompanhou, viu que pouquíssimo tempo depois eu me arrependi muito. Porque tomei uma atitude pensando no jogo, não foi pelo meu coração. Tentei falar com o Biel várias vezes, até que passou um tempo e a gente se acertou. Mas minha chateação com a Lidi está vindo de algumas semanas atrás e ontem foi o estopim. Preferi o cenário, preferi o Mateus disputando a prova, mas na hora fiquei chateado”, disse Mariano.




Por fim, Mion relembrou que Raissa disse que foi muito perseguida em A Fazenda e perguntou por qual motivo ela acredita que foi alvo tantas vezes. “Acho que no primeiro momento foi por eu ter chegado mais quieta e na minha, me acharam fraca e como alvo fácil. Eu cheguei a acreditar que eu era uma pessoa fraca. As pessoas impuseram para mim e eu acreditei, mas depois eu vi que não era fraca. Aqui não sabe o que é certo e errado e aqui dentro, mas temos nossa verdade. E mesmo com tantas perseguições, inclusive de pessoas próximas de mim, que eram minhas amigas e sabiam da minha fraqueza e tentaram usar contra mim, eu suportei e vou suportando até onde der”, respondeu.

A votação da roça foi encerrada por volta das 0h10. Foram mais de 700 milhões de votos. Mariano foi o primeiro a ser salvo. Lidi foi salva em seguida. Raissa foi a eliminada da semana A Fazenda 2020.

Veja as porcentagens abaixo:

Mariano: 41,80%

Lidi: 32,62%

Raissa: 25,58%

(Foto: Reprodução)




(Foto: Reprodução)
Mariano retorna para a sede (Foto: Reprodução)
Lidi retorna para a sede (Foto: Reprodução)




Raissa foi a eliminada da semana (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.