Eleições 2020: como ver o resultado da votação de Fortaleza (CE) – 2º turno

0

O resultado da votação de Fortaleza (CE), deve ser revelado ainda neste domingo (29). No segundo turno das eleições 2020, os eleitores deverão comparecer ao local de votação entre 7h às 17h.


Estão concorrendo ao cargo de prefeito no 2º turno: Sarto Nogueira (PDT) e Capitão Wagner (Pros).

A apuração deve começar na sequência e os primeiros números, provavelmente, serão informados antes de 18 horas. Para acompanhar e descobrir o resultado da votação de  Fortaleza (CE) há as seguintes opções:

App para acompanhar o resultado da votação de Fortaleza (CE)

Quem preferir acompanhar o resultado das eleições 2020 em Fortaleza (CE) tudo pelo smartphone ou pelo tablet pode baixar o app Resultados. Ele é gratuito e pode ser usado por qualquer pessoa interessada. Há ainda o aplicativo Boletim na Mão, que fornece uma cópia digital dos resultados das seções eleitorais.

Quem for votar em Fortaleza (CE) deve levar um documento oficial com foto como, por exemplo: carteira de identidade, passaporte, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação. É indicado levar o título de eleitor.

As eleições 2020 continuarão neste domingo (29) e são 57 as cidades que terão segundo turno. A votação terá início às 7 horas e terminará às 17 horas (horário local).

Os eleitores vão definir os próximos prefeitos. Confira abaixo quais são as cidades que terão segundo turno.

Cidades que terão segundo turno no Ceará

  1. Caucaia (CE): Naumi Amorim (PSD) e Vitor Valim (Pros) vão disputar o 2º turno.
  2. Fortaleza (CE): Sarto Nogueira (PDT) e Capitão Wagner (Pros) vão disputar o 2º turno.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.