Rodela, do Programa do Ratinho, morre aos 66 anos

0

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, que é integrante do Programa do Ratinho, no SBT, morreu nesta quarta-feira (2). Aos 66 anos de idade, Rodela estava internado no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo e teve o diagnóstico de Covid-19 confirmado.



O humorista ficou internado por duas semanas e chegou a ser submetido a hemodiálise nesta quarta-feira. No entanto, teve parada cardíaca e faleceu.

“”É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer”, diz a nota do SBT.

A estreia de Luiz Carlos Ribeiro na TV foi em 1992, quando participou do Show de Variedades, fazendo comédia. Depois disso, fez parte do elenco de diversos programas de humor e conseguiu um maior destaque no programa Ratinho Livre, da Record TV, em 1997.

Já em 1998, Ratinho foi para o SBT e Rodela o acompanhou. Desde então faz parte do elenco do Programa do Ratinho. O humorista também atuou de A Praça é Nossa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.