São Francisco de Paula seleciona médico-veterinário e oferece salário de R$ 6.232,80

0

A Prefeitura de São Francisco de Paula, no estado do Rio Grande do Sul, está selecionando um médico-veterinário para a contratação temporária. A salário oferecido será de R$ 6.232,80 por 40 horas de trabalho por semana.




Além do vencimento, o profissional terá direito a: férias integrais e/ou proporcionais acrescidas de um terço; gratificação natalina integral e/ou proporcional; vale alimentação; horas extras, quando for o caso; adicional noturno; diárias, quando se afastar do município; adicional de insalubridade, desde que previsto em laudo técnico emitido por profissional de segurança do trabalho; inscrição no Regime Geral de Previdência Social.

Podem se candidatar pessoas que possuam curso superior completo em Medicina Veterinária e Registro no respectivo Conselho Regional de Classe. O médico-veterinário selecionado será contratado por seis meses. O prazo poderá ser prorrogado por no máximo dois anos.

De acordo com o edital, o profissional atuará com prestação de “assistência técnica aos criadores municipais, no sentido de assegurar-lhes, em função de planejamentos simples e racionais uma exploração zootécnica econômica; estimular o desenvolvimento das criações já existentes no Município, especialmente a de animais de pequeno porte, bem como a implantação daquelas economicamente mais aconselháveis; instruir criadores sob problemas de técnica pastoril, especialmente o de seleção, alimentação e de defesa sanitária; prestar orientação tecnológica no sentido do aproveitamento industrial dos excedentes da produção; realizar exames, diagnósticos e aplicação de terapêutica médica e cirúrgica veterinárias; atestar o estado de sanidade de produtos de origem animal; fazer vacinação antirrábica em animais e orientar a profilaxia da raiva, executar tarefas afins, inclusive as previstas no respectivo regulamento da profissão”.

Inscrições para a vaga de médico-veterinário

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.saofranciscodepaula.rs.gov.br até o dia 09 de dezembro de 2020. Não há taxas e a classificação dos candidatos será efetuada por meio da pontuação dos títulos.

Agenda

  • Período das Inscrições: 04/12/2020 a 09/12/2020
  • Publicação das Inscrições Homologadas: 11/12/2020
  • Recurso da Não Homologação das Inscrições: 14/12/2020
  • Manifestação da Comissão na Reconsideração e Julgamento do Recurso pelo Prefeito: 15/12/2020
  • Publicação do Resultado dos Recursos e Relação Final de Inscritos: 16/12/2020
  • Publicação do Resultado Preliminar: 18/12/2020
  • Recurso da Pontuação dos Títulos: 21/12/2020
  • Manifestação da Comissão na Reconsideração e Julgamento do Recurso pelo Prefeito: 22/12/2020
  • Publicação do Resultado dos Recursos e Convocação para Ato Público de Sorteio: 23/12/2020
  • Aplicação do Critério de Desempate e Publicação do Resultado Final: 28/12/2020



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.