The Voice Brasil 2020: veja como votar no seu favorito

2

A votação do The Voice Brasil está aberta e, a partir de hoje (8), o público influencia na decisão de quem fica e quem sai do jogo. Até o momento, estão nos times de 2020 os seguintes cantores:



  • Time Brown: Tibí, Izrra, Cleane Sampaio, Carla Sceno, Amanda Coronha, Aline Souza.
  • Time IZA: Luli, Luciana Ribeiro, Bruna Black, Gui Valença, Diva Menner, Victor Alves.
  • Time Lulu: João Marcelo Prevedel, Lawany, Luana Granai, Ed Souza, Ana Canhoto, Dan Gentil.
  • Time Teló: Fabiana Souto, Thalita Maciente, Manso, Douglas Ramalho, Larissa Vitorino, Glícia França.

A votação é aberta durante o The Voice Brasil 2020 ao vivo. Para participar acesse o site: https://gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/.

Como funciona o The Voice com votação do público

Desta vez, os times vão se apresentar em trios e cada artista apresenta uma música. Enquanto eles cantam, o público vota. O mais votado pelas pessoas de casa garante vaga na semifinal. Depois disso, o técnico escolhe mais uma voz para representar o time.

“Passa a ser uma decisão conjunta e as vozes começam a lidar diretamente com quem é seu público, seus fãs e, também, com a crítica”, avalia Lulu Santos.

“Chega até esta fase e segue daqui por diante quem demonstra mais confiança e melhor consegue administrar a ansiedade. Os candidatos precisam acreditar em si próprios e dar o melhor no palco”, aconselha o técnico.

Michel Teló também opina: “Para nós, técnicos, é muito valioso sentir o termômetro dos candidatos que estão crescendo na competição. É sempre uma surpresa”.

O sertanejo continua: “Eles têm que continuar focados. É no detalhe que as coisas são decididas. É importante estarem muito confortáveis na escolha das músicas para emocionar o público”.

Já Carlinhos Brown diz que aumenta o frio na barriga: “Esse voto extra deixa tudo mais quente, o frio na barriga fica maior e a atenção aumenta ainda mais. Mas, no final das contas, sempre dá tudo certo porque o público do ‘The Voice Brasil’ é bastante afinado, antenado e de olho nos talentos”

Ele também fala sobre as vozes: “Todos devem subir no palco se sabendo vencedores por terem chegado até aqui. Que busquem suas identidades musicais, que observem e respeitem sua respiração, seus timbres, e que façam da paixão pela música o combustível para apresentações memoráveis, como as que temos acompanhado até aqui”.

Por outro lado, Iza reforça a importância de ser fiel à própria personalidade artística. “Nós vemos o artista na nossa frente e, quando acertamos nosso pensamento junto com o do público, ficamos muito felizes. O público quer se emocionar com o candidato, não está tão preocupado com a parte técnica e alcance vocal agora. Por isso todos devem confiar em si mesmos, buscar a própria voz e serem fiéis a sua própria arte. Isso nunca dá errado no palco”, opina a cantora.

2 Comentários
  1. Dafne Capella Diz

    #The Voice Brasil. Sou Venezuelana Amo muito vocês, Sempre asisto este programa, Tenho 12 años e moro na cidade de Cascavel

  2. Gil Pereira Diz

    Pior d todos os tempos…bosta esse the voice

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.