A Fazenda 12 monta as duas roças finais: Biel x Jojo x Lidi e Lipe x Tays x Stéfani

0

Na noite deste domingo (13), foram formadas as duas roças finais de A Fazenda 12. Após essas duas roças, serão definidos os quatro finalistas da temporada.




Lipe escolheria o primeiro peão que gostaria de ir para a roça. Em seguida, Biel escolheria o peão que gostaria de enfrentar. A roça de Lipe abre segunda-feira e termina terça-feira. E a de Biel começa neste domingo e termina segunda-feira.

Lipe escolheu Tays para enfrentar na roça. Em seguida, Biel escolheu enfrentar Jojo na roça. Lipe escolheu enfrentar Stéfani. Lidi foi para a roça com Biel e Jojo.

A primeira roça foi formada por Biel x Jojo x Lidi. O resultado dessa roça será revelado na noite de segunda-feira (14). Já a segunda roça foi formada entre Lipe x Tays x Stéfani. Essa votação será aberta segunda-feira (14) à noite e o resultado será revelado terça-feira (15).

Uma pessoa será eliminada de cada roça. Dessa forma, a final de A Fazenda 2020, que acontece quinta-feira (17), começará com quatro peões.

Prova final teve participação de eliminados

Lipe venceu a prova que teve participação dos peões eliminados. Durante toda a madrugada deste domingo (13), os peões de A Fazenda 12 participaram de prova com os peões ká eliminados. Cada participante que ainda está na disputa pode escolher dois assistentes para serem seus assistentes e participarem da prova.

Com isso, dois dos eliminados acabariam sobrando. Luiza Ambiel e Carol Narizinho não foram escolhidas por ninguém e não participaram da prova. Apesar de não participarem dos trios e não concorrerem a prêmios, Luiza e Narizinho puderam fazer algumas interferências durante as dinâmicas de A Fazenda.

Stéfani escolheu JP Gadêlha e MC Mirella. Tays escolheu Juliano e Jakelyne. Lipe escolheu Lucas e Raissa. Biel escolheu Rodrigo e Cartolouco. Lidi escolheu Fernandinho e Mateus. Jojo escolheu Mariano e Victória.




Os desafios eram divididos em etapas e, a cada uma, o peão capitão do time acumulava pontos. Os times de Biel e Lipe chegaram ao final com as maiores pontuações. Para desempatar, refizeram uma das etapas. Lipe ganhou a prova e um carro 0 km. Lucas Maciel e Raissa Barbosa, que ajudaram Lipe, ganharam R$ 20 mil cada um. Os integrantes do time de Biel, que ficaram em segundo lugar, ganharam R$ 10 mil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.