Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre de Covid-19 aos 68 anos

0

O cantor Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14). O cantor tinha 68 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após contrair Covid-19.




A assessoria de imprensa do artista e a unidade de saúde confirmaram sua morte. O hospital afirmou que ainda não possui autorização da família de Paulinho para divulgar mais informações.

Em novembro, o cantor foi internado com Covid-19. Em setembro, ele havia passado por transplante de medula óssea para tratar de um linfoma. Foram utilizadas as próprias células dele no procedimento. O cantor respondeu bem ao tratamento, mas precisou ser internado novamente para tratar a Covid-19.

Nesta segunda-feira (14), a banda Roupa Nova havia informado nas redes sociais que o quadro de saúde de Paulinho era delicado.

Paulinho foi diagnosticado com coronavírus enquanto se recuperava de transplante de medula óssea. Ele estava à frente do Roupa Nova há mais de 40 anos; o grupo estreou nos anos 1970 como Os Famks. O grupo ainda se chamou Os Motokas antes do nome definitivo.

O cantor tinha os vocais principais em hits como “Canção de verão”, “Meu universo é você”, “Volta pra mim”, “Sensual” e “Asas do prazer”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.