Jojo Todynho vence A Fazenda 12; veja a porcentagem

0

Na noite desta quinta-feira (17), aconteceu a final de A Fazenda 12. O prêmio de R$ 1,5 milhão foi disputado por Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays.




Às 23h26, foi anunciado o quarto lugar de A Fazenda 12. Lipe ficou em quarto lugar com 4,87% dos votos. “Tá louco, Mion. Eu nem imaginava chegar ao lado desses gigantes”, disse Lipe. “Valeu demais. Eu superei todas as expectativas que eu poderia superar. Ontem, eu tive o maior presente que foi ver a minha namorada. Tá louco, tudo valeu a pena. Ficar em quarto é como se eu ficasse em primeiro, cara”.

Por volta das 23h40, a votação já recebia mais de 80 mil votos por segundo. Às 23h44, já eram mais de 100 mil votos por segundo e, no total, mais de 1 bilhão de votos.

Às 00h13, a votação foi encerrada. Stéfani ficou em terceiro lugar, com 11,36% dos votos. “Gente, muito obrigada de coração. Eu tô grata e feliz de ter chegada entre os três finalistas. Já era muito óbvio, né”, disse Stéfani após saber que ficou em terceiro lugar.

Por volta das 0h30, Marcos Mion revelou o resultado de A Fazenda 2020. O segundo colocado ganha um carro 0 km e o primeiro, o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Biel, meu amigo, você começou esse jogo umas 10 casas para trás dos outros participantes e olha onde você chegou. Foi cruel no início o tanto que você teve de ouvir dos outros participantes que tinham sido aconselhados a ficar longe de você. Mas foi redentor ver que em pouco tempo eles se surpreendiam por não enxergarem motivos para isso”, disse Mion. “Muitas vezes, você foi acusado de interpretar o papel de bom moço. Se um homem é acusado constantemente por ter atitudes de bom moço, não é porque talvez realmente seja? Ah, você não pode esquecer o que ele já fez. Sim e por acaso existe bom moço 100% bom. O ser humano bom é apenas uma pessoa comum duelando em boas e más decisões. O que o torna bom é a atenção de aprender e evoluir”.




“Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui na ‘Fazenda’, não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito”, disse Mion. “Você começou esse jogo umas 10 casas pra trás dos outros participantes e olha onde você chegou. Foi cruel no início o tanto de vezes que você teve que ouvir dos outros participantes que eles tinham sido aconselhados a ficarem longe de você (…) se você teve 1, 6, ou se você vai ter 10 hits, pouco importa, irmão. Perto do que você conquistou aqui, pouco importa”.

Jojo Todynho venceu A Fazenda com 52,54% dos votos. Biel teve 36,10% dos votos e ficou em segundo lugar. Veja abaixo todos da final.

Foto: Reprodução




Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução




Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.