BBB 21: Veja quem são os participantes cotados

0

Faltam cerca de três semanas para o BBB 21 começar. O reality show tem estreia marcada para o dia 25 de janeiro e, novamente, irá confinar participantes famosos e anônimos, assim como aconteceu na 20ª edição.




As redes sociais revelaram que na próxima sexta-feira (08) serão divulgadas novidades da edição e internautas especulam se o elenco será divulgado nesta data. O dia 8 de janeiro coincide com o tempo de pré-confinamento que os participantes precisarão fazer antes de serem confinados para evitar propagação da Covid-19 entre eles.

Independente dos participantes serem divulgados dia 8 ou não, diversos nomes já aparecem em listas online. Apesar da Globo ainda não ter confirmado nenhum nome, o colunista Leo Dias afirmou que Gustavo Mioto e Fiuk já são dois participantes certos na edição.

Além de Fiuk, Carla Diaz é um dos nomes mais cotados, assim como Carol Macedo, que atualmente está no ar na reexibição de “Malhação – Viva a Diferença”. Os nomes do humorista Rafael Infante, do Porta dos Fundos, e da influenciadora digital Camilla de Lucas também estão sendo cotados para o BBB 21.

O cantor Nego do Borel, a atriz e youtuber Kéfera Buchmann, a apresentadora Mari Moon, a musa fitness Gracyanne Barbosa, o youtuber Matheus Mazzafera e a cantora Pocah também são nomes cotados para o BBB 21.

Mas Boninho, diretor de núcleo do programa, negou a participação de alguns nomes que eram muito comentados, como as atrizes Luana Piovani e Roberta Rodrigues, das gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres e da ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach. Mariana Rios também foi cogitava para o BBB 21 e negou as informações em suas redes sociais.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.