BBB 21: Saiba quem ganhou imunidade do Camarote e Pipoca

0

Na noite deste domingo (24), durante o Fantástico, Tiago Leifert mostrou a casa do BBB 21 para o público e revelou quem são os seis participantes imunes na primeira semana de confinamento, três do grupo Pipoca e três do grupo Camarote.




O apresentador não mostrou apenas o Quarto do Líder, que será mostrado após um participante ganhar a primeira Prova do Líder da edição, e o confessionário, que será revelado apenas no próximo domingo, durante a primeira formação de paredão. Além disso, Tiago Leifert revelou que os seis imunes ficarão inicialmente “em outra dimensão”. Essa outra dimensão não foi mostrada e o público só verá o local na noite de segunda-feira (25), na estreia do programa.

+ Saiba os signos dos participantes do BBB21

Apesar da regalia de ter imunidade na primeira semana, os seis terão que entrar em consenso e indicar alguém para o primeiro paredão.

Do grupo Pipoca do BBB 21, ganharam imunidade:

Lumena: 18,42%

Juliette: 13,96%

Arthur: 13,42%

Do grupo Camarote, ganharam imunidade:

Fiuk: 15,57%

Viih Tube: 12,61%

Projota: 11,98%







Veja abaixo as novidades do BBB 21 já confirmadas pela Globo:

  • Inscritos e convidados entram na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio, mas com novas emoções;
  • Serão 100 dias de game, diversão e fogo no parquinho;
  • Painel tático para todos da casa, e não mais só para o Líder;
  • #FeedBBB turbinado: agora os brothers e sisters poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente no novo aplicativo, Flecha;
  • Podcast do Líder: um espaço em que o brother que estiver como todo-poderoso da semana gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados. Os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirão ouvir o conteúdo, que ficará disponível no Gshow.
  • Nova academia da casa também tem bar e lounge, para acomodar os que só querem ficar por ali só para jogar conversa fora;
  • E é claro: as Provas de resistência, Bate Volta, Big Fone e Anjo e Monstro para colocar aquela pimenta no jogo;
  • O Líder também manterá os privilégios da última edição – incluindo a imunidade, a chance de dividir a casa em Vip e Xepa e o poder do “não”, quando necessário.

O BBB 21 estreia dia 25 de janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.