BBB 2021: qual a diferença entre Vip e Xepa?

0

O BBB 2021 mais uma vez terá a divisão entre vip e xepa. Embora esses nomes venham sendo usados há alguns anos, eles ainda trazem estranheza para algumas pessoas. Afinal, antigamente os participantes eram divididos em Tá Com Nada e Tá com Tudo.



Enquanto o Tá Com Tudo tinha direito a fazer as compras da semana com as próprias estalecas e, por isso, acabavam tendo acesso a queijos e outros alimentos, o Tá Com Nada passa a semana comendo arroz, ovo, leite, café e goiabada.

Agora, a divisão é entre vip e xepa. Quem fica no vip ganha mais estalecas e tem acesso a um mercado recheado de guloseimas. Já os que ficam na xepa ganham poucas estalecas e, por isso, precisam fazer compras de produtos menos atrativos, como moela, língua de boi ou bucho, por exemplo.

Todas as semanas novos grupos de vip e xepa são formados, mas nada impede que um participante fique inúmeras semanas, em seguida, na xepa ou no vip.

No BBB 21, o Líder também manterá os privilégios da última edição. Além da imunidade, ele terá a chance de dividir a casa em Vip e Xepa.

Participantes do BBB 2021

  • Grupo Pipoca do BBB 2021: Arthur, Caio, João Luiz, Arcrebiano, Juliette, Kerline, Lumena, Gilberto, Thais e Sarah.
  • Grupo Camarote: Karol Conka, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah, Nego Di, Lucas Penteado, Rodolfo, Viih Tube, Projota e Fiuk.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.