Record rescinde contrato com Marcos Mion e A Fazenda terá novo apresentador

0

Marcos Mion foi considerado um dos acertos das últimas temporadas de A Fazenda e um dos responsáveis por alavancar a audiência das últimas temporadas. Mas a Record já está trabalhando em ajustes para a próxima edição do reality show rural. A produção concluiu que ainda há o que fazer para melhorar os rendimentos da atração.




A próxima edição começa apenas no segundo semestre de 2021, mas algumas medidas já estão sendo tomadas. E a maior mudança será a troca de apresentador. Marcos Mion não comandará a próxima temporada de A Fazenda.

A Record concluiu que Mion se saiu muito bem nas últimas temporadas, “mas que a oxigenação do formato, obrigatoriamente, passa pela sua substituição”. As informações foram divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

O atual contrato de Marcos Mion valeria até dezembro de 2021. Mas sem a existência de outro projeto e para que ele fique livre no mercado, a Record rescindiu contrato com o apresentador, valendo-se de cláusula contratual.

Na última terça-feira (26), virou notícia que a relação entre o apresentador e a Record acabou abalada após A Fazenda 12, mesmo com o enorme sucesso da temporada. A emissora temia que a espontaneidade do apresentador acabasse burlando uma das várias determinações da Record e Mion sentia impedido de mostrar sua verdadeira personalidade.

O colunista Leo Dias afirmou que a informação sobre o fim do contrato já chegou à Globo e que o apresentador “tem a modernidade que o diretor Ricardo Waddington adora”. O colunista afirma que o público não deve esperar um 2022 com as tardes de domingo parecidas com o que Faustão fez nas últimas décadas.

Fausto Silva irá parar de apresentar o Domingão do Faustão no fim de 2021.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.