Cleo Pires discorda de atitudes de Fiuk com Juliette no BBB 21

0

Neste sábado (30), Cleo Pires se pronunciou sobre a participação de Fiuk, seu irmão, no BBB 21. O filho de Fábio Jr. protagonizou discussão com Juliette e foi criticado nas redes sociais. Cleo Pires afirmou que, como boa parte dos internautas, também não aprovou as atitudes de Fiuk, mas que não iria “cancelá-lo”.




“Nesses dois dias que eu fiquei sem assistir e que eu dei uma atualizada agora eu tô vendo que tem um monte de gente sendo cancelada e eu já falei isso antes, eu não sou a favor dessa política, eu acho que as pessoas erram, se desconstroem, tá todo mundo num processo a gente tem que cada vez mais entender isso”, disse ela.

+ Fiuk detona Juliette e pergunta: ‘Você trabalha com isso? Usa ironia quando advoga?’ 

“Em relação ao meu irmão, eu não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente tá resolvendo implicar com ela. Obviamente, o Felipe [Fiuk] sendo um homem, a imagem dele falando desse jeito com ela, fica mais agressivo, mais intimidador. Não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas eu também não vou cancelar ele. Porque eu não acredito nisso. Eu acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram”, continuou sobre o BBB.

+ Juliette atinge 1 milhão de seguidores no Instagram

Cleo Pires comentou também sobre outros participantes do BBB 21. Ela afirmou estar “apaixonada” por Gilberto, simpatizar com Carla Diaz e Camilla de Lucas e estar “amando” Projota. Cleo também revelou ter achado muito bonita a conversa entre Juliette e Viih Tube. “Muito sensíveis, muito leais”, disse ela. Ela também afirmou estar se identificando com Pocah. “Se sentindo meio assim deixada de lado. Eu amo. Eu não sei se é uma coisa libriana ou se somos parecidas mesmo”, afirmou.

+ Karol Conká fala sobre jeito de Juliette e é acusada de xenofobia

Já em suas redes sociais, Cleo Pires postou foto usando lingerie com a legenda: “Observando sem me envolver”. “Para, Cleo. É seu irmão. Tem que apoiá-lo sem medo do cancelamento”, disse uma internauta. “Sempre vou apoiá-lo. É meu irmão, eu o amo incondicionalmente. Apoiar não quer dizer concordar com tudo e defender do q é indefensável. Valores são valores e eu tenho os meus. Isso não quer dizer que vou virar as costas pro meu irmão que eu amo e que  sempre teve ao meu lado. Certo pelo certo”, respondeu Cleo Pires.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.