BBB 21: Projota afirma que ninguém debochou de sotaque de Juliette e internautas resgatam vídeo do rapper

0

Na noite desta terça-feira (02), Juliette desabafou com alguns brothers do BBB 21. A paraibana desabafou que sentia não haver espaço para falar entre os demais participantes e revelou que já viu brothers debochando de seu sotaque.




“Meu jogo é a verdade e pela última vez estou me justificando aqui em público (…) Uma experiência que eu posso dizer é que eu senti na minha pele as pessoas ironizando na minha cara, debochando, achando que eu tava mentindo, mangando, tirando onda do meu sotaque, me imitando”, desabafou Juliette.

+ ‘Nunca vou fazer barraco com quem aparenta ter problema de sanidade’, diz Karol sobre Juliette

Após ouvir o desabafo de Juliette, Projota criticou a paraibana durante a madrugada de quarta-feira (03). Em conversa com Lumena e João Luiz, no Quarto Colorido, o rapper afirmou que Juliette quis chamar atenção ao expor seus sentimentos.

+ Lumena aponta o dedo para Juliette e é criticada nas redes sociais

“Isso foi ridículo. Esse desespero que ela tem. Ela sabe que o dela tá na reta. Então, ela tá tentando aparecer pro Brasil. Acabou de aparecer, mas isso aí não é possível, cara”, criticou Projota.

+ Viih Tube diz à Juliette que vai se afastar e é criticada na web

João concordou com o rapper e afirmou que Juliette sente necessidade de estar em todos os cantos da casa do BBB se posicionando. “Ela tem a necessidade de estar nos lugares”, afirmou João.

+ Juliette desmente Karol Conká na frente dela

Projota continuou criticando a paraibana e afirmou ter ficado incomodado quando Juliette tentou brincar com Tiago Leifert durante o discurso de eliminação de Kerline. “Ela faz essas piadas para aparecer e, de repente, o Tiago rir. Vocês não entenderam a postura do Tiago? Ele tá retinho. Não tem deslize. Ela fica achando que ficar fazendo brincadeira bem besta e ele ia fazer um comentário ‘ah, Juliette, você é sempre tão sagaz nos seus comentários’. Ah, vá pra bosta'”, esbravejou Projota.

+ Karol Conká afirma que não vai dormir no mesmo quarto de Juliette por medo de ser enforcada

Após as críticas dos participantes do BBB 21 sobre Juliette, internautas resgataram vídeos em que Karol Conká debocha do sotaque da paraibana e que Projota tira sarro da forma que ela fala. “Não conseguia manter no pianinho. A voz começa a subir”, fala o rapper, que em seguida imita como o volume de voz de Juliette aumentaria. “Você fala, ‘Meu Deus, caralh*, segurou, relaxou, velho'”. Karol ri da imitação de Projota e Nego Di acrescenta: “Parece que vai explodir que nem a Dona Redonda”.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.