Arcrebiano é eliminado do BBB 21; veja a porcentagem

0

Nesta terça-feira (09), o BBB 21 revelou o resultado do segundo paredão. A disputa foi feita entre Arcrebiano, Gilberto e Juliette.




Tiago Leifert falou com os três emparedados e perguntou como eles estavam se sentindo. “Tô muito grato porque sempre sonhei. Minha vida sempre foi muito difícil. O Big Brother é que me dava esperança. Desde pequeno, aqui me dava esperança. Quando tava muito difícil, eu pensava que um dia ia entrar lá e ia mudar minha vida. E independente de qualquer coisas e dos meus erros, tô muito grato”, disse Gilberto.

+ Lucas revela que torce para Juliette vencer o BBB 21

“Tô muito feliz de estar aqui dentro. Foi uma etapa muito bacana, aprendizado muito bacana. Tô muito contente de aprender com essa galera”, disse Arcrebiano, em seguida falando sobre o que aprendeu no BBB 21. “Absorvi sobre diálogo. Coisas que aprendi muito com Nego Di e Lucas. Os diálogos dele são bastante… Coisa de alto nível. Eu gostava de ficar próximo deles para entender”.

“Hoje é um dos dias mais felizes para mim. As pessoas estão conversando, se ouvindo, se conhecendo. Isso é muito bonito, é o que sempre quis. Aprendi muito, errei, saí de mim, voltei. Tenho muita fé e acredito que a decisão que for feita agora vai ser a melhor pra gente. Tô entregue ao que o público e Deus quiserem”, disse Juliette.

+ ‘Grupo de merda’, diz Projota sobre Gilberto, Juliette, Sarah e Arcrebiano

Em seguida, Tiago Leifert perguntou se algum dos demais participantes gostaria de falar algo. “Queria deixar claro que todo mundo que está aqui é merecedor. Cada um tem uma história de vida muito bacana. O sonho é estar aqui e a gente conseguiu. A vitória é apenas para um. Só a agradecer a vocês três”, disse Arthur.

Arcrebiano recebeu 64,89% dos votos. Juliette recebeu 33,23% e Gilberto recebeu 1,88%. Foram 105.169.554 votos no total.

Bil foi eliminado (Foto: Reprodução)




Gilberto voltou do paredão (Foto: Reprodução)
Juliette voltou do paredão (Foto: Reprodução)




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.