BBB 21: Karol Conká acusa Carla Diaz de incentivar seguidores a chamá-la de macaca

0

Durante boa parte desta quarta-feira (10), Karol Conká e Lumena falaram mal de Carla Diaz no BBB 21. A dupla criticou a atriz, afirmando que ela se esconde atrás do estereótipo da menina branca e loira que finge que é fofa, mas em algum momento mostra que é o oposto.




“Depois chora e vai pedir pros seguidores me chamarem de macaca no Instagram”, alegou Karol Conká. “Eu tenho preguiça de gastar minha saliva com essas pessoas”, completou Lumena.

+ Lucas revela que torce para Juliette vencer o BBB 21

“Ela pode ser um leão por dentro, mas a imagem dela é fofa. A gente não tem boneca preta para ser associada à fofura mercadológica”, continuou Lumena. “Eu tenho uma fera dentro de mim, mas eu não me escondo. Eu não fico me escondendo atrás de um estereótipo fofo pra fingir que não tive a intenção de ofender ninguém”, disparou Karol. “A gente nunca vai ser a bonequinha do rolê”, concordou Lumena.

+ ‘Grupo de merda’, diz Projota sobre Gilberto, Juliette, Sarah e Arcrebiano

Fiuk, que também estava no Quarto Colorido do BBB 21, concordou com as duas. “Nossa, pode crer, que bizarro isso”, disse o filho de Fábio Jr. “Eu nunca era a princesa, minhas amigas diziam que não tem princesa preta”, afirmou Karol. “E eu nem reivindico o lugar de fofa. Tem meninas aqui que se privilegiam desse lugar de ser fofa, se isentando de uma vivência de se posicionar”, acusou Lumena.

+ Carla Diaz e Arthur se beijam durante festa do BBB21; veja o vídeo

“O que eu gostei na Viih é que ela goza desse privilégio da fofura branca, mas é posicionada. Só que ela se posicionou em prol da outra fofa. As fofurices se encontram”, continuou Lumena. “A outra fofa que falou para mim que sabe ser ruim”, disse Karol.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.