BBB 21: ‘Muito injusto diminuir as pessoas que são brancas’, diz Sarah sobre Lumena

0

Na tarde deste sábado (13), Sarah desabafou com Gilberto durante conversa no Quarto Cordel. A sister criticou Lumena por fazer separação entre brancos e negros. Gilberto havia criticado a postura de Lumena de relacionar acontecimentos do BBB 21 com causas raciais.




“Colocar eu como uma pessoa preconceituosa? O povo acha que porque eu pinto o cabelo de loiro é mais fácil. O povo te julgar por isso? Só te julgando pela aparência?”, reclamou Sarah.

+ Lucas revela que torce para Juliette vencer o BBB 21

A sister chorou enquanto desabafava com Gil no quarto do BBB 21. “Eles estão fazendo o preconceito ao contrário. As brancas nessa casa não podem fazer nada. Eles estão querendo inverter tudo. Querem diminuir as pessoas porque são brancas. O que fizeram com eles a vida inteira estão fazendo aqui dentro. Eles que pregam tanto igualdade, querendo retroceder na sociedade para caramba”, disse ela.

+ ‘Grupo de merda’, diz Projota sobre Gilberto, Juliette, Sarah e Arcrebiano

“Parece vingança sabe? A gente não tem culpa de ter nascido branco (…) Acho muito injusto querer virar o jogo e diminuir as pessoas que são brancas (…) O que fizeram a vida toda com elas, querem fazer o mesmo com os brancos?”, continuou. “Não pode segregar por causa da pessoa ou cor. Isso é caráter e personalidade. Então quer dizer que se tiver um bandido negro e uma vítima branca vai ficar do lado do bandido só porque é negro?”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.