Após eliminação de Nego Di do BBB 21, Gilberto e Pocah se acertam: ‘Tô de peito aberto’
Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB 21, em votação com rejeição recorde para o humorista. No discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre a necessidade dos brothers serem mais leves. “É preciso ter firmeza nas palavras, mas é preciso ter leveza”, disse o apresentador.
Logo após o humorista ir embora, Gilberto e Pocah conversaram na área externa da casa. Os dois protagonizaram briga intensa na madrugada anterior. “Não precisa ter guerra”, disse Gilberto. Pocah afirmou que havia procurado o brother, mas não tinha intenção de brigar. “Tô de peito aberto mais uma vez”, disse Pocah.
+ Basculho: Saiba o que significa a expressão pernambucana usada por Gilberto
Gilberto pediu desculpas e pediu um novo começo entre os dois. “Do fundo do meu coração eu quero recomeçar, como se fosse a nossa entrada por aquela porta. Aqui eu me perco, porque eu sou doido da cabeça, hoje eu fiquei muito mal”, afirmou.
[Total_Soft_Poll id=”6″]
Comentários estão fechados.