IFSC recebe inscrições para especialização gratuita até 28 de fevereiro

0

Estão abertas as inscrições de interessados em concorrer a uma das 40 vagas no curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Cultura e Sociobiodiversidade na Gastronomia, pelo Câmpus Florianópolis Continente. A oportunidade está sendo ofertada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e os selecionados vão estudar no primeiro semestre de 2021. Veja outros cursos de especialização gratuitos com inscrições abertas aqui.



A especialização gratuita pode ser realizada por profissionais graduados, preferencialmente na área de alimentos ou de outras áreas afins dessa especialização.

Devido à pandemia, inicialmente as aulas serão ministradas por meio de atividades não presenciais. Entretanto, quando as aulas da instituição voltarem a ser presenciais, a especialização gratuita também passará  a ser presencial.

Nesse caso, será realizado um encontro semanal de 8 horas e duas saídas de campo semestrais, nos turnos matutino e/ou vespertino. O curso tem 40 vagas e terá 480h de duração (incluindo 90h de TCC), que serão cumpridas em três semestres.

Inscrições para a especialização em Cultura e Sociobiodiversidade na Gastronomia

Interessados poderão se inscrever até o dia 28 de fevereiro de 2021 pelo site https://www.ifsc.edu.br/inscricoes-e-acompanhamento. Não há taxa. A forma de ingresso no curso será por análise de documentos.

  • Mais informações estão disponíveis no edital (clique aqui).
  • Local da pós-graduação em gastronomia: Rua 14 de Julho, 150. Enseada dos Marinheiros. Coqueiros. Florianópolis – SC. Fone: (48) 3877-8419
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.